Alívio

Cover de Renato Russo é localizado em hotel de Niterói

Empresário afirma que Nino Russo sofreu um golpe

Empresário do artista alegou que ele não sofreu agressões físicas, mas teve seu dinheiro levado
Empresário do artista alegou que ele não sofreu agressões físicas, mas teve seu dinheiro levado |  Foto: Redes Sociais
 

Familiares de Gilberto José da Silva Filho, de 52 anos, mais conhecido como Nino Russo por ser o cover do cantor Renato Russo, localizaram o homem na noite desta terça-feira (4) em um hotel, após dois dias de buscas em Niterói. Segundo o empresário do artista, ele sofreu um golpe. 

O produtor Valério Araújo contou ao ENFOCO que um conhecido da família viu Nino vagando pelo Centro de Niterói. 

Leia+: Família busca por cover de Renato Russo desaparecido em Niterói

"Aumentou a esperança de estar vivo. Ele não sabia dessa mobilização, foi para casa normalmente, quando colocou o celular para carregar, viu tudo", afirmou Valério.

Após ver a repercussão, Nino contou o que aconteceu no domingo (2), quando saiu para votar. Segundo o 'Renato Russo' de Niterói, ele estava em um bar, no Fonseca, onde afirma ter sido dopado e ter acordado em um hotel, no Centro da cidade, sem os seus pertences. 

O empresário do artista alegou que ele não sofreu agressões físicas, mas teve seu dinheiro levado. Desamparado, Nino precisou pagar duas diárias no hotel, pegou um táxi e foi para casa. Ele voltou à delegacia para registrar a ocorrência.

"Família está feliz, todo mundo junto, todo mundo feliz. Todos estavam achando que poderia ter acontecido o pior", afirma Valério.

Segundo o empresário, a agenda de shows do Nino está mantida, e neste sábado ele se apresenta em Itaipuaçu, Maricá. 

< Preso suspeito de esfaquear empresária em shopping da Zona Sul Senado aprova realocação de verba para piso da enfermagem <